quinta-feira, 9 de maio de 2013




Aos oito dias do mês de maio do ano dois mil e treze às dezenove horas na Sala de Sessão da Câmara Municipal de Barrocas aconteceu a décima sessão ordinária do primeiro período legislativo de dois mil e treze. Nesta sessão, participaram os professores da rede municipal de ensino juntamente com o representante da categoria,  Sr. José Francisco Pereira (Diretor Regional da APLB), para esclarecer a posição da APLB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia) em relação  ao projeto de lei que  trata do aumento salarial da categoria para o ano atual. Os vereadores discursaram sobre o tema, fizeram perguntas a fim de encontrar uma solução para a divergência que está ocorrendo entre a categoria e a gestão do Poder Executivo Municipal, apresentaram suas indicações e deliberaram sobre os temas da ordem do dia.  

terça-feira, 7 de maio de 2013

PAUTA DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO 2013



Data: 08 de Maio de 2013
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Barrocas



APRESENTAÇÃO DAS SEGUINTES MATÉRIAS NO PEQUENO EXPEDIENTE

INDICAÇÕES

1.Indicação nº 57/2013 – Implantação do Projeto Cidade Digital para o Município de Barrocas.
Ver. Gerinaldo Moreira Queiroz.
2.Indicação nº 58/2013 – Obras de infraestrutura com a reforma da Fonte luminosa da Praça da Matriz, Zona urbana deste Município.
Ver. Waldir Ferreira Queiroz.
3.Indicação nº 59/2013 – Obras de infraestrutura com a pavimentação das Casas Populares do Povoado Curralinho, Zona Rural deste Município.
Ver. Adelson de Queiroz Brito.

EXPEDIENTE DE VOTAÇÕES – ORDEM DO DIA

Primeira e única discussão e votação

1.Indicação nº 57/2013 – Implantação do Projeto Cidade Digital para o Município de Barrocas.
Ver. Gerinaldo Moreira Queiroz.
2.Indicação nº 58/2013 – Obras de infraestrutura com a reforma da Fonte luminosa da Praça da Matriz, Zona urbana deste Município.
Ver. Waldir Ferreira Queiroz.
3.Indicação nº 59/2013 – Obras de infraestrutura com a pavimentação das Casas Populares do Povoado Curralinho, Zona Rural deste Município.
Ver. Adelson de Queiroz Brito.