quinta-feira, 14 de março de 2024

PAUTA DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DE 2024

 Data: 14 de março de 2024

Horário: 19:30h

Local: Câmara Municipal de Barrocas

EXPEDIENTE DE VOTAÇÕES – ORDEM DO DIA

Segunda discussão e votação

PROJETO DE LEI Nº 010/2024 – Altera a Lei municipal nº481/2024, concedendo reajuste salarial aos servidores cargos de Assistente Administrativo Educacional e alterando salários dentro da estrutura das Secretarias vinculadas ao Poder Executivo do município de Barrocas, e dá outras providências. Autor: Poder Executivo.

PAUTA DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DE 2024

Data: 14 de março de 2024

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de Barrocas

EXPEDIENTE DE VOTAÇÕES – ORDEM DO DIA

Primeira discussão e votação

PROJETO DE LEI Nº 010/2024 – Altera a Lei municipal nº481/2024, concedendo reajuste salarial aos servidores cargos de Assistente Administrativo Educacional e alterando salários dentro da estrutura das Secretarias vinculadas ao Poder Executivo do município de Barrocas, e dá outras providências. Autor: Poder Executivo.

PAUTA DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DE 2024

Data: 14 de março de 2024

Horário: 18h

Local: Câmara Municipal de Barrocas 

APRESENTAÇÃO DAS SEGUINTES MATÉRIAS NO PEQUENO EXPEDIENTE

PROJETO

PROJETO DE LEI Nº 010/2024 – Altera a Lei municipal nº481/2024, concedendo reajuste salarial aos servidores cargos de Assistente Administrativo Educacional e alterando salários dentro da estrutura das Secretarias vinculadas ao Poder Executivo do município de Barrocas, e dá outras providências. Autor: Poder Executivo.

INDICAÇÃO

INDICAÇÃO Nº 005/2024 - Indico obras de infraestrutura com a pavimentação de calçamento na rua Manoel Miguel, travessa Y, próximo ao açude da sede. Município de Barrocas. AUTOR: Ver. Adelson de Queiroz Brito.

INDICAÇÃO Nº 006/2024 - Indico obras de infraestrutura com a complementação de calçamento em um trecho do povoado de Lagoa da Cruz. Município de Barrocas. AUTOR: Ver. Evanilton Mota Lima.

INDICAÇÃO Nº 007/2024 - Indico obras de infraestrutura com a reforma dos postos de saúde do povoado de Curralinho, povoado de Nova Brasília e povoado de Ladeira. Município de Barrocas. AUTOR: Ver. José Aldo da Mota Oliveira.

EXPEDIENTE DE VOTAÇÕES – ORDEM DO DIA

Única discussão e votação

INDICAÇÃO

INDICAÇÃO Nº 005/2024 - Indico obras de infraestrutura com a pavimentação com calçamento na rua Manoel Miguel, travessa Y, próximo ao açude da sede. Município de Barrocas. AUTOR: Ver. Adelson de Queiroz Brito.

INDICAÇÃO Nº 006/2024 - Indico obras de infraestrutura com a complementação de calçamento em um trecho do povoado de Lagoa da Cruz. Município de Barrocas. AUTOR: Ver. Evanilton Mota Lima.

INDICAÇÃO Nº 007/2024 - Indico obras de infraestrutura com a reforma dos postos de saúde do povoado de Curralinho, povoado de Nova Brasília e povoado de Ladeira. Município de Barrocas. AUTOR: Ver. José Aldo da Mota Oliveira.

PAUTA DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DE 2024

Data: 29 de fevereiro de 2024

Horário: 18h

Local: Câmara Municipal de Barrocas 

APRESENTAÇÃO DAS SEGUINTES MATÉRIAS NO PEQUENO EXPEDIENTE

INDICAÇÃO

INDICAÇÃO Nº 001/2024- Indico obras de infraestrutura com a construção de um Posto de Saúde na rua Antônio Alves de Queiroz, conhecida como rua de baixo. AUTOR: Ver. Adelson de Queiroz Brito.

INDICAÇÃO Nº 004/2024- Indico construção de coberturas em áreas especificas do Colégio Agenor de Freitas, do Centro Educacional Desembargador Júlio Virgínio e da Escola Jorge Luiz, sede do município. AUTOR: VER. Sinésio Lima Ferreira.

EXPEDIENTE DE VOTAÇÕES – ORDEM DO DIA 

Única discussão e votação

INDICAÇÃO

INDICAÇÃO Nº 001/2024- Indico obras de infraestrutura com a construção de um Posto de Saúde na rua Antônio Alves de Queiroz, conhecida como rua de baixo. AUTOR: Ver. Adelson de Queiroz Brito.

INDICAÇÃO Nº 004/2024- Indico construção de coberturas em áreas especificas do Colégio Agenor de Freitas, do Centro Educacional Desembargador Júlio Virgínio e da Escola Jorge Luiz, sede do município. AUTOR: VER. Sinésio Lima Ferreira.